Color Books

Padrão

Ao fazer o post dos móveis degradê, lembrei que arrumei (ou pelo menos tentei!) meus livros em degradê depois de ler sobre uma onda de arrumar as estantes “a la color book”. Selecionei algumas fotinhos.

Essa toda verde azul só se for numa livraria, né?! Haja livros…

Essa é maravilhosa, toda colorida.

Numa versão mais enxuta (a aqui de casa é mais enxuta ainda).

Outra coloridona…

Essa é a versão aqui de casa. Claro… eu não tenho uma estante enorme, nem adiantaria porque eu também não tenho tantos livros assim 🙂 Além disso, cheguei a conclusão que não tenho livros verdes!! Essa cor não deve vender muito, será? De toda forma, ficou bonitinha, né?!

Aqui ela mais de pertinho.

»

  1. Muito lindo. Amei! Mas olhei pra minha estante e percebi que não tenho muitos livros coloridos não… Vou tentar fazer mesmo assim! Valeu a dica :o)

Deixe um comentário

